Vitória confirmada

Contra destruição da fauna/flora em área de preservação de São Lourenço - Minas Gerais!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 31.932 apoiadores!

Nós moradores do bairro, Vale dos Pinheiros, São Lourenço, MG, notamos uma mudança significativa no comportamento dos animais silvestres da região, especialmente dos macaquinhos, que começaram a fazer barulhos estranhos e procurar abrigo e/ou alimento em nossas casas, porque, máquinas começaram a   destruir a vegetação nativa para a construção de um hotel de luxo e um novo condomínio. Os moradores se uniram, e, descobriram que, desde 2004, essas obras, estavam "embargadas", porque o local é considerado, por lei, como área de preservação permanente - APP e, sendo assim, não pode ser concedido nenhum tipo de autorização para construção, naquele local. Pedimos a colaboração e o apoio de todos que se identificarem com a nossa causa, considerando a importância para as gerações futuras, se faz necessária a preservação da fauna, flora, os recursos hídricos minerais, a estabilidade geológica e a biodiversidade. O impacto ambiental será inevitável!

Hoje: Vânia está contando com você!

Vânia Braga precisa do seu apoio na petição «Contra destruição da natureza em área de preservação de São Lourenço - Minas Gerais!». Junte-se agora a Vânia e mais 31.931 apoiadores.