BARULHO E DESORDEM DO BAR - CHARME DO BROOKLIN

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Abaixo assinado dos moradores do Condomínio Geo Berrini (R. Jean Peltier, 311) para pedir fiscalização de ruído e desordem no bar Charme Do Brooklin, localizado ao lado do condomínio (esquina da Av. Berrini com a R. Lee De Forest).

O bar incomoda os moradores que moram de frente para a mesma rua com barulho excessivo de música ao vivo e o barulho de seus clientes do bar na rua todas as semanas, de 4a Feira a Sábado. Já foi solicitado pessoalmente aos donos do bar para que diminuíssem o barulho, e para que coloquem vedação acústica mas eles ignoraram o nosso pedido.  Sempre fazem barulho excessivo, e aos sábados começa as 14h e vai até as 22h. INDEPENDENTE DO HORÁRIO, A LEI DO DESTÚRBIO POR RUÍDO EM EXCESSO DEVE SER RESPEITADA A QUALQUER HORA.

O próprio bar monta mesas na R. Lee De Forest, onde os garçons servem os clientes que ficam bloqueando o acesso de carros.  O bar se apropriou da rua, e está incomodando não somente os moradores do prédio com o barulho, mas também incomodam pessoas que querem transitar pela calçada, onde o bar monta seu toldo e coloca mais mesas onde ninguém passa. O resultado disso tudo é um barulho excessivo, sem descanso aos moradores. Além disso temos vídeos dos clientes urinando no muro do nosso prédio como se fosse o banheiro do bar.

Quem tem a perder com isso somos nós, que pagamos condomínio para ter um lugar tranquilo para morar, e nem conseguimos usar o terraço de casa ou sequer dormir e descansar. O condomínio pode perder moradores se não agir, e isso afeta a todos.

Hoje: Condomínio Geo Berrini está contando com você!

Condomínio Geo Berrini precisa do seu apoio na petição «Conselho do Condomínio Geo Berrini: BARULHO E DESORDEM DO BAR - CHARME DO BROOKLIN». Junte-se agora a Condomínio Geo Berrini e mais 15 apoiadores.