o impeachment de Dilma Rousseff

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 600.000!

impeachment de Dilma Rousseff, visto que a presidente,  cometeu crime de improbidade no episódio da compra de refinaria pela Petrobras nos Estados Unidos, no período em que comandou o Conselho de Administração da estatal.

governistas o peso da incompetência e o peso da corrupção”.

No governo Ernesto Geisel (1974-1979), afirmou  ocorreram dez casos de corrupção em seis anos; contra 11 casos nos seis anos do governo de João Figueiredo (1979-1985); seis casos no governo Sarney (1985-1990); 19 casos em dois anos do governo de Fernando Collor (1990-1992); 32 casos   e 101 casos no  governo de Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2011).

- O governo Dilma acelera tanto a corrupção nessa pátria que talvez passe dos 300 casos, se ela não sair do governo antes. O caso da Petrobras é muito sério porque acaba com a maior empresa brasileira

o Brasil “caminha aceleradamente para uma ditadura”, e afirmou que “Dilma fez com que o Supremo Tribunal Federal (STF) cometesse a maior leviandade em toda a sua historia” ao rever a decisão que condenou o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-deputado José Genoino no julgamento do mensalão.

- Dilma esperou pacientemente para mudar dois ministros [do tribunal] a gosto dela e depois deu formicida em dose alta para o STF. [Essa atitude] desmoraliza essa Casa, que, para poder instalar uma CPI, já discute [o assunto] há uma semana, e vai ser preciso ir para o STF. E tenho dúvidas. Lá [no STF] Dilma tem seis [ministros]. O povo só tem cinco. O que podemos esperar desta pátria?

o país “está entregue à corrupção petista”.

o PT “acabou com o Brasil”.

- Estamos atravessando uma fase perigosa. Os poderes estão fragilizados. Quem perde o respeito perde a moral. Está todo mundo roubando no Executivo, é doleiro, é doleira, é todo mundo, é mensalão por cima de mensalão, são bilhões. Temos que ir para as ruas, ninguém aguenta mais, chega de tanto desrespeito à população brasileira

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Silva precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: o impeachment de Dilma Rousseff». Junte-se agora a Marcos e mais 378 apoiadores.