INSTITUIÇÃO DA PENA DE PRISÃO NA LEI DOS CRIMES AMBIENTAIS CONTRA DONOS DE MINERADORAS !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


A instituição da Pena Privativa de Liberdade  (Prisão) na Lei nº  9605/1998 é necessária e de extrema importância, para a Proteção do Meio Ambiente do Brasil, tendo em vista os constantes Crimes Ambientais de grandes proporções, que  constantemente vem ocorrendo em  áreas de diversas  Mineradoras do Brasil, destruindo ecossistemas de vários biomas,  pondo em risco a a extinção de espécies da fauna e flora, e a saúde da pessoas moradoras do entorno dessas empresas.

Não é admissível e não podemos continuar concordando, que empresários irresponsáveis e gananciosos destruam o nosso rico e preservado Meio Ambiente e paguem os grandes prejuízos sociais e ambientais, somente com uma Pena Pecuniária (Multa).

Diante dessa impunidade judicia,l peço o apoio de todos (as) brasileiros, para que esta petição seja compartilhada e que atinja o objetivo proposto.

"O Meio ambiente é de todos (as) nós, por isso temos o dever de protegê-lo para as presentes e futuras gerações"

 

 



Hoje: ONG Caminhos do Bem de Campo Limpo Paulista está contando com você!

ONG Caminhos do Bem de Campo Limpo Paulista precisa do seu apoio na petição «Congresso : INSTITUIÇÃO DA PENA DE PRISÃO NA LEI DOS CRIMES AMBIENTAIS CONTRA DONOS DE MINERADORAS». Junte-se agora a ONG Caminhos do Bem de Campo Limpo Paulista e mais 110 apoiadores.