Vitória

Concursados de Volta Redonda pedem socorro !! Pelo fim da suspensão de nossos cargos !

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 4.608 apoiadores!

Justiça pelos servidores concursados de Volta Redonda, tomamos posse através de muito esforço, dedicação no concurso no ano de 2020. Trabalhamos duro, montamos escritório na sala de casa, gastamos internet, tudo isso para manter viva a educação de nossas crianças. Chegou janeiro e pensamos, Descanso ? Nada ! O prefeito Francisco Neto assumiu e no dia 07/01 tivemos a notícia de nossa suspensão ele alega não ter dinheiro para nos pagar, e todos sabemos que parte do salário da educação vem do FUNDEB. Foram mais de 300 professores concursados suspensos, mais de 300 famílias sem ter de onde tirar seu sustento, sem ter como arcar com suas dívidas. Não contente em suspender os professores ele suspendeu outros cargos como SAÚDE, SERVIÇO SOCIAL entre outros, todos essenciais para a população. Queremos a suspensão desta suspensão caia já !!! Somos concursados e não podemos ser descartados desta forma. Falta de respeito com o servidor, com a criança, com os pais, com a saúde,com todos nós , precisamos ser valorizados.
Apoie a nossa causa e lutem conosco!!!

“Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda”.

Paulo Freire

#JustiçaPelaEducaçãodeVR

#JustiçaPelosServidoresdeVR

Hoje: Girlaine está contando com você!

Girlaine Ferreira Fabricio precisa do seu apoio na petição «Concursado merece respeito! Queremos nosso cargo de volta#JustiçaPelaEducaçãoVR». Junte-se agora a Girlaine e mais 4.607 apoiadores.