Ajude o Colégio Paulo Leminski a manter sua direção

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Gostaríamos do apoio da comunidade do Colégio Estadual Paulo Leminski para lutarmos contra uma grande injustiça que está ocorrendo.
Nossa diretora Alair pediu desligamento para aposentar-se, em seu lugar deveria assumir a sua vice Sueli. Ocorre que o Núcleo Regional De Educação não aceitou sua indicação e quer colocar um interventor que desconhece a realidade de nossa escola e não deu nenhuma justificativa.
Sueli há anos faz um excelente trabalho na comunidade escolar e desde que assumiu a direção da manhã isso se prova ainda mais real. Como prova temos os bons índices alcançados por nossa escola durante o trabalho realizado pela gestão da qual ela faz parte.
Inclusive neste ano, com todas as dificuldades impostas pela pandemia, nossa escola alcançou bons resultados e isso está relacionado em grande parte ao engajamento de Sueli que ajudou na articulação de estratégias para o sucesso de nossa escola.
Não podemos deixar nossa escola nas mãos de quem não conhece nossa realidade. Queremos que Sueli assuma nossa escola e continue seu excelente trabalho.
Acreditamos que a Sueli tem legitimidade porque:
1) Está na vice direção;
2) Conhece todas as questões administrativas e pedagogicas;
3) Fez o curso de gestão da SEED;
4) Uma das gestoras responsável pelos avanços nos índices educacionias da escola;
5) Tem credibilidade junto a comunidade escolar;
6) Uma das gestoras responsável pela melhoria dos espaços escolares.