Petition Closed
Petitioning Gerente de Marketing Daniela Bochi and 1 other
This petition will be delivered to:
Gerente de Marketing
Daniela Bochi
Diretor
Cobasi

Cobasi: Parem de vender animais.

Sou cliente da Cobasi e testemunhei animais vendidos sob condições ruins e mal tratados na loja. Outros clientes também confirmaram a mesma experiência. Na ocasião não havia alojamento apropriado, os cuidados com a saúde pareciam quase nulos e a comida escassa. Os animais expostos pareciam doentes, fracos e amontoados em gaiolas e aquários.

Além disso os vendedores não sabiam orientar sobre os cuidados com os animais e muitas pessoas que conheço tem histórias iguais a minha, com animais que compraram de lá doentes e mal tratados.

Por isso tento com esse abaixo assinado impedi-los de vender animais, pois acho crueldade manter animais doentes e quase sem nehum tipo de cuidados!

Obrigado!

Letter to
Gerente de Marketing Daniela Bochi
Diretor Cobasi
Para Cobasi,

Escrevo para pedir que a loja Cobasi interrompa a venda de animais vivos das suas lojas. Vários clientes da Cobasi já testemunharam as más condições em que os animais são mantidos e a falta de preparo dos funcionários para cuidar destes animais e orientar os consumidores de forma apropriada. Sentimos que, se vocês não tem condições de abrigar os animais de forma adequada para garantir o seu bem estar e saúde, é necessário interromper imediatamente a venda na loja. Gostaria de lembrar que muitos aqui abaixo-assinados fazem parte da clientela da Cobasi justamente por terem animais e se consideram defensores dos animais.