Não ao desmatamento da Floresta Amazônica "Pulmão do Mundo"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Sonia Maria Gomes Pereira Rodrigues criou este abaixo-assinado para pressionar CNDA e

MEU NOME É SONIA E TENHO ACOMPANHADO A FORMA DISPLICENTE E DESCOMPROMETIDA  QUE O ATUAL PRESIDENTE E SUA EQUIPE RESPONSÁVEL PELO MEIO AMBIENTE, VEM TRATANDO A "NOSSA" FLORESTA AMAZÔNICA, ESTAMOS VENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, O DESMATAMENTO ACELERADO, E A TENTATIVA DESTES  DE CULPAR OS ÓRGÃOS QUE  MONITORAM AS ATIVIDADE ILEGAIS EM NOSSO TERRITÓRIO NACIONAL, POR PASSAREM INFORMAÇÕES INCORRETAS, ENQUANTO DEVERIAM SE OCUPAR EM PROTEGER A MAIOR FLORESTA DO PLANETA, E OUTRAS RESERVAS AMBIENTAIS, CONTRA ATIVIDADES EXPLORATÓRIAS SEM QUALQUER CONTROLE LEGAL, INCENTIVANDO AOS MAIS GANANCIOSOS, INESCRUPULOSOS  AO DESMATAMENTO, COLOCANDO EM RISCO A VIDA DOS POVOS ORIGINÁRIOS ASSIM COMO A VIDA NO PLANETA, SABEDORES QUE SOMOS DA FRAGILIDADE DO SOLO DAQUELA REGIÃO, E A  GRANDE TENDÊNCIA EM TRANSFORMAR A REGIÃO EM UM VASTO DESERTO, VENHO SOLICITAR APOIO ÁS ENTIDADES E ÁS PESSOAS COMPROMETIDAS COM A VIDA E A SAÚDE DO PLANETA COMO UM TODO, PARA FAZER ESSE ABAIXO ASSINADO CHEGAR NAS MÃOS DAQUELES QUE PODEM IMPEDIR ESSA CATÁSTROFE MUNDIAL EM CURSO, ME SINTO SOZINHA E IMPOTENTE, POR ISSO ESTOU AQUI NESTE MOMENTO DE GRANDE ANGÚSTIA E PREOCUPAÇÃO, BUSCANDO UNIR ESFORÇOS PARA CONSEGUIRMOS VENCER ESSA LOUCURA DESVAIRADA DESTE GOVERNO INSANO E INSENSÍVEL QUANTO AO MEIO AMBIENTE E A VERDADEIRA SAÚDE DO PLANETA.

COM A CERTEZA DA ATENÇÃO DOS DEFENSORES DA VIDA AGRADEÇO.

ESTA É UMA DAS FOTOS TIRADAS NO DIA 25 DE JULHO DE 2019 DO RIO XINGU E ENVIADA PARA MIM,  VIA Whatsapp.

SONIA PEREIRA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!