Queremos Cinema Legendado e sem 3D em Bragança Paulista

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós, moradores de Bragança Paulista, viemos, por meio deste abaixo assinado, mostrar nosso descontentamento com a falta de opções nos cinemas locais, sobretudo no que se refere à predominância de filmes dublados e em 3D.

Após anos sem cinema na cidade, tivemos a felicidade de assistir à abertura de não apenas um, mas dois cinemas, com várias salas cada um. Cinema para todos, para todas as idades e gostos. Não foi, entretanto,  o que aconteceu. Muitas opções dubladas e algumas poucas legendadas mas sempre em 3D. Quem gosta do som original, com as vozes originais e legendas, continua sem cinema na cidade. Então, nos locomovemos para outras cidades, geralmente Campinas, a fim de assistir a um bom filme legendado, em um cinema que respeita todos os públicos.

Quanto às exibições em 3D, cabe dizer que, assim como filmes dublados e legendados terem, ambos, o seu público, os filmes em 3D são, igualmente, preferidos por algumas pessoas mas não por todas. Pessoas com problemas visuais, por exemplo, têm dificuldade e/ou efeitos colaterais com as imagens, além de ser muito desconfortável usar dois óculos ao mesmo tempo. Há, ainda, uma parcela da população que não consegue "ver" o 3D corretamente.

Desta forma, nós, bragantinos, solicitamos aos responsáveis do Cine A Bragança Paulista e do Cinemark - Bragança Garden Shopping que considerem o público em sua totalidade e não apenas uma fatia dele. Pelo bem da população, do comércio próximo aos cinemas e da própria economia dos respectivos cinemas, lembrem-se de nós, amantes dos filmes legendados com imagem normal.

Pedimos  o apoio de todos aqueles que também sentem falta de mais opções nos cinemas, bem como daqueles que estão satisfeitos mas compreendem e apoiam a nossa causa.

Hoje: Cintia está contando com você!

Cintia Leme precisa do seu apoio na petição «Cinemark - Bragança Garden Shopping: Cinema Legendado - sem 3D em Bragança Paulista». Junte-se agora a Cintia e mais 41 apoiadores.