FIM DO MALTRATO VIVA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Evellyn Costa criou este abaixo-assinado para pressionar Cidade Alerta e

Existe um canal no YouTube chamando "maltrato viva", nesse canal apresenta vários vídeos de uma "pessoa" maltratando animais.

São cenas horríveis, animais indefesos que não causam nenhum mal, sendo torturados até o fim de suas vidas... A que custo? Nenhum!

Apenas para a diversão de alguém, e como isso pode ser divertido? Eu sinceramente não entendo o humor dessas pessoas, nem sei se pode ser considerado "humor".

Eu não sei se tem motivos para essa pessoa fazer isso, mas mesmo assim nada justifica fazer o que ele faz, talvez não seja ele, talvez ele so compartilhe os vídeos, mas além de isso também ser errado, eu não posso investigar, não tem como... Por isso que eu estou fazendo esse abaixo assinado, para que chege nas pessoas que podem fazer isso por mim, investigar e derrubar esse canal e tomar providências!

E para isso, eu preciso de ajuda, pensa como é triste ver animais perdendo suas vidas como se fossem nada, como se fossem tão insignificantes quanto a pessoa que faz isso..

Então se puderem, me ajudem, não vai custar nd.. e eu acho que vocês também se importam, muita gente tem animais de estimação e os amam muito, e também tem muita gente que não tem animais de estimação que se importam muito!

Obrigada pela atenção <3

FIM DO MALTRATO VIVA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!