Fim ao festival das crueldades!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Sempre fui amante confessa dos animais e da natureza. Desde criança tive contato com pets e aprendi à respeitá-los e valorizar a existência que Deus deu à cada ser vivo. Apoio as causas que defendem os direitos de vida e dignidade destes seres tão dependentes de nós e de nossa compaixão. Quando soube sobre o tal "Festival Yulin", fiquei absolutamente indignada e revoltada com o que fazem todos os anos. Milhares de cães e gatos vão morrer no Festival Yulin , na China, dentro de poucas semanas, a menos nós,amantes de animais e os órgãos que defendem os mesmos tomemos  uma atitude definitiva para extinguir de uma vez por todas essas barbaridades.
 Animais, como qualquer um de nós, sentem fome,sede,frio, dor,medo,tristeza e solidão. E como qualquer um de nós podem sentir e dar muito carinho e amor. Temos que protegê-los e evitar que cães e gatos de raça e, principalmente vira-latas, sejam roubados de casas ou capturados nas ruas, brutalmente torturados com objetos e agressões físicas para divertir os espectadores, terem suas peles arrancados vivos e atirados ainda conscientes e agonizantes em água fervente para morrer e sua carne seja consumida no Festival. Olhe para o cãozinho ou gato que você tem em sua casa e pense nos que não contam com a sua proteção e amor e estão por aí á mercê de gente sádica que aprecia esse tipo de coisa...é justo? Vamos fazer o possível para salvar essas pobres vítimas garantindo-lhes uma vida digna e respeito. Animais também sentem! Peço por favor que amoleçam seus corações e assinem o abaixo-assinado, pois com nele estão contidas as esperanças de alguém que assim como você ama e respeita os animais e tem a sincera esperança de salvá-los de um fim cruel. Obrigada.

Hoje: Lorna está contando com você!

Lorna Gasco precisa do seu apoio na petição «change.org: Fim ao festival das crueldades!». Junte-se agora a Lorna e mais 6.357 apoiadores.