Redução do valor da mensalidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Sabemos que o contexto vivido é delicado e que estão sendo tomadas as devidas providências para contenção da Pandemia do Sars-cov-2. O que traz a medida tomada pela Instituição de Ensino Superior UNIPLAN a ofertar aulas EAD visando a continuidade do semestre letivo e o não atrasamento de conteúdos. Porém, o novo método tem causado grandes insatisfações no meio estudantil devido ao excesso de trabalhos, atividades, estudos dirigidos, resumos, entre outros, que estão sobrecarregando a todos.

Pagamos por aulas presenciais, onde possamos sanar as dúvidas e, principalmente, aprender. Existem alunos que tem extrema dificuldade em aprender através de vídeo aulas. Assim, após deixar clara a indignação de grande parte, precisamos ter voz, pois somos nós, alunos, que mantemos a instituição.

O objetivo é que, haja a prorrogação de datas para entrega das atividades, visto que são mais do que teríamos em período normal de aulas, que tem sobrecarregado os alunos para o primeiro encontro presencial, até o momento previsto para o dia 05/04/2020. Caso haja prorrogação do periodo de quarentena, as datas serem reagendadas a partir deste dia. Também tratar da redução da mensalidade presencial para a mensalidade de graduações EAD, que é o que nos está sendo oferecido e evitar assim o sobrecarregamento excessivo. Visto que mutos estudantes podem ser desligados de seus empregos, ou ainda, devido ao contexto vivido, irão receber metade do salário ou menos, por ter sido decretado o fechamento de comércios em geral e recebem somente os dias trabalhados.