Pela criação de um Instituto Carrefour de Proteção e Defesa dos animais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Dói, revolta, causa indignação e com toda razão. Pedimos justiça e punição aos envolvidos, mas isso, ou apenas isso, não devolve à sociedade os danos causados por aqueles que representavam a Rede Carrefour. Doação? Doação acaba porque é eventual. O que pedimos aqui é que o Carrefour se comprometa a criar um Instituto de Proteção e Defesa dos Animais, com investimento regular, sistemático e monitorado, com transparência nos investimentos, relatórios anuais disponibilizados no site, avaliações de impacto social, e tudo isso em âmbito nacional. Essa agora precisa ser a causa do Carrefour, isso pode mudar a realidade de muitos animais em situação de abandono, isso pode fazer diferença! Punição é com a justiça e Doação é liberalidade. Queremos mais, queremos compromisso!

Hoje: Thaysa está contando com você!

Thaysa Lopes precisa do seu apoio na petição «@carrefourbrasil: Pela criação de um Instituto Carrefour de Proteção e Defesa dos animais!». Junte-se agora a Thaysa e mais 94 apoiadores.