Vitória

Vetar aumento de IPTU na cidade de Campinas, SP.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 33.130 apoiadores!

O IPTU na cidade de Campinas sofreu um aumento de 30% para alguns imóveis enquanto outros cessaram de pagar (de acordo com reportagem). Um aumento de 30% é bem acima dos principais índices inflacionários anuais que fecharam em 2,95%. O aumento vem de encontro com denuncias de corrupção dentro da prefeitura de Campinas sugerindo que a prefeitura realizou aumento impostos para equilibrar as contas publicas repassando o custo aos Campineiros.

Este abaixo assinado será levado para a Câmara dos Vereadores e protocolado para que seja analisado uma forma alternativa de equilibrar as contas sem onerar a população da cidade. Como cidadãos devemos nos unir e pressionar os vereadores para que estes ajam de acordo com os anseios dos habitantes de Campinas.

Hoje: Victor Eduardo está contando com você!

Victor Eduardo Dias Fernandes precisa do seu apoio na petição «Camara Municipal de Campinas: Vetar aumento de IPTU na cidade de Campinas, SP.». Junte-se agora a Victor Eduardo e mais 33.129 apoiadores.