Petition update

Vitória! Parabens para Vc que apoiou, assinou, comentou e compartilhou!

JUSCELITA NOETZOLD
Porto Alegre, Brazil

Dec 3, 2022 — Comemoremos o nosso esforço! Você assinou e convidou as amizades e contatos para fazerem o mesmo, e Santa Catarina proibiu as corridas de cães e abandono de animais.
Vamos levar a notícia para as amizades. O Excelentíssimo Governador Carlos Moisés sancionou a Lei que proíbe corridas de cães e abandono de animais. SC é um dos tres estados do Brasil a proibir as crueis corridas de cães, graças à iniciativa da Bióloga Juscelita Noetzold, idealizadora do Movimento O Brasil Pelos Animais, que trouxe para o Brasil o Movimento Galgo Livre Brasil, inspirado e apoiado pelo movimento internacional Galgo Livre Argentina, Uruguay, Chile, US, e países europeus.

• Shared on Facebook

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion