Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 12 apoiadores!

Existe no Bairro Jardim Amália 1, Morada dá Coluna uma rua que não tem nome, ou seja foi denominada a rua que de acesso dá Rua Almirante Barroso para a rua Professor Jefferson Serafim, ocorre que sempre temos 2 endereços de rua pelo CEP que aparece como Rua L pelo CEP e pela empresa de energia elétrica rua Professor Jefferson Serafim, então isso tem causado inúmeros problemas para alguns moradores, onde muito das vezes não recebem encomendas ou fica difícil de localização e nem no próprio GPS mostra direito, pessoas que passam mal e precisam de assistência, polícia em atendimento em ocorrências de roubos etc, sentem dificuldade s em dar assistência em tempo hábil tendo em vista a falta de um nome para a rua.  Quando se solicita um medicamento não chega pois as pessoas não encontram a tal rua pois o número não bate etc. sendo assim procurei a PMVR e me informaram que somente poderia colocar um nome nesta rua se a solicitação fosse feita através de um vereador e o mesmo criando um projeto de Lei. Posição assim foi feito solicitamos ao Vereador Wellerson Sidney dá Silva Teixeira ( o Dinho) onde o mesmo criou um projeto Lei de número 069/2015 no dia 19 de agosto de 2015, onde a Câmara Municipal Sanciona e ou aprova como Rua de Acesso que liga a Rua Almirante Barroso a Rua Professor Jefferson Serafim, como  Rua MARIA GRACIANA DE FREITAS.

Porquê o abaixo-assinado ?

Somente poderá colocar o nome se a população e moradores concordarem, uma vez que a maioria das ruas do bairro morada dá colina em Volta Redonda tinham seus nomes referenciados com letras e já estão com nomes  variados e se colocarem o nome nessa única rua que não tem poderia acarretar despesas em escrituras etc para os moradores destas rua.

Então como ficará​ os moradores de todos os bairros que tiveram os nomes de suas ruas alterado a sem o consentimento dos moradores?

Sendo assim solicito a ajuda para pelo menos termos nome em uma rua onde sempre temos dois endereços com o mesmo CEP.

Grato

Hoje: Marcus está contando com você!

Marcus Freitas precisa do seu apoio na petição «Câmara municipal de Volta Redonda-RJ através deste abaixo assinado.: Rua denominada " Rua de Acesso" boa Bairro Jardim Amália , Morada dá Colina- Volta Redonda». Junte-se agora a Marcus e mais 11 apoiadores.