PEDIMOS A VOLTA DO TIRO DE GUERRA PARA MACARANI-BA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

DE VOLTA O TIRO DE GUERRA PARA MACARANI-BA

Eu sou Marcelo Nascimento, tenho 47 anos, pai de três filhos, cidadão de Macarani-BA, servi a BRIGADA DE INFANTARIA PARAQUEDISTA em 1991, sendo condecorado como o terceiro melhor combatente da Brigada no ano. Atualmente sou fundador e presidente da ONG EU LUTO PELA PAZ, um projeto social sem fins lucrativos.

Macarani é uma cidade pequena do interior do estado da Bahia, hoje com 18.954 habitantes. Eu como cidadão, formador de opinião,  ex-pára-quedista  tenho o serviço militar como um dos principais fatores de formação disciplinar na vida de um jovem é por isso que venho lembrar que jamais deveríamos deixar de ter o nosso TIRO DE GUERRA 06-030 que em 1990 estava instalado em Macarani e trouxe inúmeros benefícios para nós cidadãos, principalmente para os nossos jovens. As famílias e a nossa juventude anseiam pela volta do TG, prova disso é a repercussão imensa que  está tendo nas redes sociais em uma postagem na minha time line no Facebook, onde expressei a ideia de termos novamente o nosso SERVIÇO MILITAR.

A repercussão gerou comentários de total apoio, principalmente de diversas pessoas que serviram na época, como por ex: o Senhor Maurício Santos, pai de família, comunicador, ser humano de bem, que afirma em suas lembranças o quanto foi importante em sua formação como cidadão, onde aprendeu valores à pátria, disciplina, direitos e deveres, e teve oportunidade de carreira. É através desses comentários e depoimentos que estou aqui vindo de encontro à população de Macarani, para que juntos venhamos através de um abaixo assinado pedir ao executivo municipal Sr,( PREFEITO ) que encontre uma solução e traga de volta o Tiro de Guerra para o nosso município.

Para o projeto seguir a frente necessita de no mínimo 5% ( 700 assinaturas) dos eleitores de Macarani.Sendo assim, sugiro que acesse a pagina de FACEBOOK do amigo apoiador Maurício Santos neste link:  https://www.facebook.com/mauricio.pereirasantos1 Assim você encontrará o abaixo assinado eletrônico, que estará à disposição da população a partir desta terça-feira ( 06/11/18 ).

AGRADECIMENTOS: A Rádio Web Interação Brasil. www.interacaobrasil.com

Ao amigo e Vereador Glauber Costa por ter sugerido a ideia do projeto seguir por meio de iniciativa popular.  Ao amigo Maurício Santos por abraçar esta causa

Hoje: Mauricio está contando com você!

Mauricio Santos precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Macaran-Ba : PEDIMOS A VOLTA DO TIRO DE GUERRA PARA MACARANI-BA». Junte-se agora a Mauricio e mais 262 apoiadores.