Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 558 apoiadores!

À Câmara Municipal de Apodi-RN

Prezados Senhores,

Os cidadãos abaixo-assinado, estudantes do IFRN - Campus Apodi, pais desses e outros, solicitamos uma audiência pública sobre a questão da educação dos estudantes desse respeitável instituto. Nós, estudantes e pais, arcamos com os custo do transporte dos estudantes desde a fundação desse instituto em nossa cidade. Custo esse que é caro, considerando que boa parte de nossos estudantes vem de famílias humildes e que viemos sendo explorados a pagar R$ 70, em 2017 e 2018, e agora quase R$ 80 se não fosse pelo poder de organização estudantil, pelo MEAP (Movimento Estudantil de Apodi) e do proprio grêmio do instituto, ao saber da lei municipal 1372/2018 e procurasse ajuda das entidades e prefeitura para o custeio do nosso transporte, que além de ter demorado cerca de um mês e meio desde o inicio das aulas, ainda é inferior ao necessário.

Nós solicitamos para que a audiência seja, nada mais nada menos que, no próprio instituto, que possui o espaço adequado e que os estudantes e pais possam participar dessa audiência de tanto interesse nosso.

Certos de podermos contar com vossa colaboração neste sentido, antecipadamente agradecemos.

Saymon Emanuel Tôrres Freire - Chefe da Comissão de Transporte

Hiago Freitas Macedo - Chefe da Comissão de Transporte

Wender Enzo de Oliveira - Coordenador da Comissão de Transporte

Hoje: Saymon está contando com você!

Saymon Emanuel precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Apodi-RN: Audiência Pública sobre a questão do transporte dos Estudantes do IFRN -Campus Apodi». Junte-se agora a Saymon e mais 557 apoiadores.