Construção da Sede do Riacho Fundo I - 2020

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Há 2 anos o CIL RF I vem funcionando provisoriamente nas dependências da EC Verde do Riacho Fundo I, o que limita o funcionamento deste Centro no período noturno e, concomitantemente, impede a oferta do curso nos turnos matutino e vespertino e para menores de 15 anos.

Com a sede própria, o CIL RF I poderá funcionar em 8 diferentes horários nos três turnos do dia, inclusive às sextas-feiras.

Teremos também salas de tamanho, mobília e equipamentos adequados para o ensino de idiomas, possibilidade da oferta de novos cursos, atendimento prioritário a todos os estudantes da Rede Pública, vagas remanescentes ofertadas à comunidade local... Enfim, uma série de oportunidades que se abrirão a todos os estudantes, a partir do 6º ano do Ensino Fundamental e comunidade do Riacho Fundo I.

Nosso objetivo: Colher o maior número de assinaturas possível e apresentar aos órgãos Legislativo e Executivo, objetivando a construção da sede do Riacho Fundo I. Apoie esta iniciativa divulgando este abaixo assinado ao maior número de pessoas possível, até o dia 30/06/2020.