Redução dos salários dos vereadores, vice prefeito e prefeito, etc. Mogi das Cruzes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A maioria dos cidadãos de Mogi das Cruzes, está fazendo sua parte, contra o Coronavírus.

A prefeitura vem fazendo sua parte também, orientando a população, disponibilizando alternativas e medidas no combate a propagação do Coronavírus.

Felizmente essas medidas são importantíssimas, nesse momento.

E como forma de exemplo e civilidade, gostaríamos que os vereadores, vice prefeito e prefeito, por iniciativa própria (seria um exemplo a ser seguido por muitos munícipios da região) reduzissem seus salários em respeito a população (em pelo menos 30% dos seus vencimentos). Essa medida seria tomada durante o período da “crise”.

E que todo o dinheiro economizado fosse usado exclusivamente na saúde, em apoio as organizações governamentais da cidade (asilos, orfanatos, creches, abrigos, etc.), para atendimento e apoio aos moradores de rua e também aos protetores de animais.

É importante salientar, que o exemplo vem de cima, dos nossos governantes e que estamos perto das eleições municipais de 2020.

Será responsabilidade de cada munícipe, fiscalizar e acompanhar o trabalho desenvolvido por cada parlamentar eleito de Mogi das Cruzes desde a última eleição de 2016.

Precisamos de todos vocês nesse momento.

Por uma Mogi melhor.

Essa é a minha cidade.