Inclusão da carreira do professor na nossa CF como sendo carreira de estado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

#ProfessorÉcarreiradeEstado - Assinem também a nossa proposta legislativa no site do Senado: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=144140&voto=favor

Professor deve ser carreira de Estado, indica estudo do Banco Mundial
Estudo do Banco Mundial mostra que formação deficiente dos profissionais de ensino é o principal fator que restringe a qualidade da educação, por este motivo peço aos colegas para votarem a inclusão do inciso XIV do art. 212-A à PEC n° 26, de 2020 na Constituição que torna o FUNDEB permanente:

Olá, sr.(a) deputado(a), senador(a), venho aqui por este e-mail, solicitá-lo(a) para que inclua na Proposta de Emenda à Constituição n° 26, de 2020 que torna o FUNDEB permanente em nossa Constituição Federal o seguinte inciso ao artigo 212-A:

“Inclusão do inciso XIV do art. 212-A – A carreira dos profissionais do magistério da educação básica pública no Brasil passa a ser considerada para todos os efeitos de lei, carreira de estado, não podendo ser alterada a cada governo que passa, sendo assim tanto a remuneração, progressão de carreira, reajuste do piso, 1/3 de planejamento, como também a estabilidade no serviço público ficarão permanentes;”

Desde já, muito agradecido.