Reabertura da Av. Beira Rio entre Mercado Público e Museu do Sambaqui

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em Joinville até início dos anos 90 a ligação viária entres zonas norte e sul era feita apenas pela Avenida Getúlio Vargas, que vivia congestionada. Assim quando a prefeitura na gestão do prefeito Wittich Freitag, inaugurou a Avenida Beira Rio, finalmente a maior e mais populosa cidade de SC, ganhou uma nova alternativa viária, indispensável para dar vazão ao elevado número de veículos que transitam diariamente entre essas duas regiões.

Infelizmente muitos anos após sua inauguração, mesmo com um fluxo ainda maior de veículos, em 2016,  apenas para a implantação de um corredor EXCLUSIVO de ONIBUS, houve a interdição dessa importante avenida no trecho entre o Mercado Municipal e o Museu do Sambaqui. Resultado, aumento significativo dos congestionamentos não só no entorno dessa avenida, bem como nos bairros que circundam a região.

Hoje: Marco está contando com você!

Marco Santos precisa do seu apoio na petição «Câmara de Vereadores de Joinville: Reabertura da Av. Beira Rio entre Mercado Público e Museu do Sambaqui». Junte-se agora a Marco e mais 56 apoiadores.