Coleta de lixo, pelo menos, duas vezes na semana!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O município de Anastácio-MS possui uma área de 2.946,317 km², com uma população estimada em 24.954 pessoas, com inúmeros bairros e vilas. Porém a coleta de lixo é realizada apenas uma vez por semana na grande maioria dos bairros/vilas. O que acaba muitas vezes gerando mau cheiro e podendo acarretar algumas doenças. E se o cidadão perde essa única chance, semanal, de descartar seu lixo acaba ficando com ele 14, fétidos, dias. E ainda torcendo pra nenhum animal piorar a situação.
Portanto precisamos que a coleta de lixo seja feita, pelo menos, 2 vezes na semana. E além do fato desse serviço ser cobrado, mensalmente, da população é óbvio que coleta uma vez por semana é inadmissível.
Sendo assim ajude-nos a conseguirmos o maior número de assinaturas possível para que seja remetido à Câmara de Vereadores, desse município, a fim de resolver essa situação.

Hoje: JUCELIO está contando com você!

JUCELIO SALES LARA precisa do seu apoio na petição «Câmara de vereadores de Anastácio-MS: Coleta de lixo, pelo menos, duas vezes na semana!». Junte-se agora a JUCELIO e mais 18 apoiadores.