Criar Projeto de lei para que todo o cidadão tenha direito de receber uma muda de árvore.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Estamos assistindo atualmente à destruição de nossa Maravilhosa floresta. Além de cobrar o governo a empenhar todo esforço o possível para combater essa destruição e descobrir quem são os responsáveis e aplicar severa punição, temos também que fazer nossa parte, cada um como cidadão e ajudar no reflorestamento, não apenas da Floresta Amazônica, mas de todo Brazil.
Então, além do apoio de todos para um aumento de proteção de nossas florestas, seria de vital importância que cada brasileiro fizesse sua parte, e em sua região, plantasse um árvore para ajudar a proteger o meio ambiente e enfrentar o Aquecimento Global e a POLUIÇÃO.
Esse texto tem o intuito de solicitar às autoridades no Brasil a criação de uma lei que obrigue os governos e municípios a doar uma muda de árvore por cidadão todos os meses, para que o máximo de mudas possam ser plantadas e o Brasil possa devolver, de pouco à pouco todo o verde que já foi destruído em séculos.

Caso apenas dez  porcento da população Brasileira participasse da plantação das mudas, TODAS as Árvores necessárias para reflorestar o MUNDO inteiro poderiam ser plantadas em menos de 6 anos.  (fonte: https://g1.globo.com/natureza/noticia/2019/07/04/mundo-precisa-de-12-trilhao-de-novas-arvores-para-conter-o-aquecimento-global-diz-estudo.ghtml

VAMOS FAZER NOSSA PARTE PARA SALVAR A AMAZÔNIA E O MUNDO DO DESMATAMENTO!