Boulevard da Elisa Fláquer para BOULEVARD DO ROCK - Agora!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nomeação do Boulevard da Elisa Fláquer para BOULEVARD DO ROCK.

Há quase 30 anos o espaço compreendido entre as ruas Eliza Fláquer e Álvares de Azevedo é tradicionalmente um lugar de encontro, sociabilidade, lazer e realização de eventos que marcaram profundamente a memória afetiva da Cultura Rock da Região do ABC, em especial a de Santo André. Lugar de Encontros e às vezes de conflitos, confluência de quem ia (e vai) na Metal Music, Antiga Loja Fucker´s, Ratus Skatewear, Phoenix SA, Bunker Barbearia, nos saudosos Move´s Bar, Baratus Bar, Bar do Lincoln,. Espaço de realização de grandes shows feitos pelo Bar do Jé, Metal Music e Coletivo Rock ABC. É lá que até hoje, nós da Cultura Rock, por vezes, nos encontramos no fim da tarde ou no fim de semana para beber, conversar e relaxar. Se você tem uma memória afetiva com este espaço e compartilha conosco do desejo de mais uma vez deixar evidente nossa marca na existência da História Cultural da Cidade, assine este abaixo assinado e nos ajude a construir mais esta grande conquista para a Cultura Rock da Região do ABC. #boulevarddorocksantoandre#, #avantecoletivorockabc#, #memoriadorockabc#

Hoje: Coletivo Rock ABC está contando com você!

Coletivo Rock ABC precisa do seu apoio na petição «BOULEVARD DO ROCK EM SANTO ANDRÉ- AGORA!». Junte-se agora a Coletivo Rock ABC e mais 297 apoiadores.