BOICOTE CONTRA OS CANCELAMENTOS DE EPISODIOS DE DRAGON BALL SUPER NO CARTOON NETWORK

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

SE VOCE PAGA TV POR ASSINATURA TODO MES SO PRA ASSISTIR DRAGON BALL SUPER DUBLADO EM PORTUGUES NO CANAL DO CARTOON NETWORK E SE ENCOMODA COM OS CANCELAMENTOS INJUSTOS DE EPISODIOS DO CANAL QUE VIVE SEMPRE VOLTANDO EPISODIO PRA TRAS E QUANDO EXIBE INEDITO OS CANCELA QUANDO SAO EXIBIDOS COM AUDIO JAPONES, AUDIO FORA DE SINTONIA,IMAGEM APAGANDO O TEMPO TODO. ASSINEM ESSA PETIÇÃO PARA BOICOTAR O CANAL QUE ESTA NEGANDO A TRANSMISSAO DOS EPISODIOS 109 E 110 QUE FORAM EXIBIDOS COM PROBLEMA DE AUDIO E IMAGEM E OS EPISODIOS 111-131 QUE PROMETERAM PRO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2018 E NAO FOI CUMPRIDA E ATE AGORA ESTAO IGNORANDO OS NOSSOS PEDIDOS EM SUAS REDES SOCIAIS NO TWITTER,FACEBOOK,INSTAGRAM E YOUTUBE. TIRANDO BARATO COM A NOSSA CARA ANUNCIANDO APENAS INFORMAÇOES SOBRE AS PORCARIAS DOS SEUS CARTOOLIXOS ORIGINAIS E POR TER CANCELADO A MARATONA QUE NOS PROMETERAM DO TORNEIO DO PODER NO DIA 29 DE DEZEMBRO AS 20 DA NOITE. NOS QUEREMOS UMA TRANSMISSAO RESPEITAVEL PARA DRAGON BALL SUPER NO CARTOON NETWORK QUE NEM FOI NO DIA DA SUA PRE ESTREIA NO DIA 05 DE AGOSTO DE 2017 QUANDO O CANAL FOI NUMERO 1 DE AUDIENCIA POR TER EXIBIDO UMA MARATONA DE PRE ESTREIA DOS 5 PRIMEIROS EPISODIOS AS 17H E 22H. SE NAO CASO CONTRARIO QUEREMOS QUE SEUS EPISODIOS SEJAM EXIBIDOS NOS STREAMINGS ONLINE DA CRUNCHYROLL OU DA NETFLIX OU AO VIVO NO CANAL DA REDE BANDEIRANTES.