Unificar os servidores de World of Warcraft no Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Os servidores de World of Warcraft no Brasil estão sofrendo de esvaziamento e de transferências para servidores americanos devido a falta de jogadores. Atualmente dentre as 50 guildas melhores posicionadas no wowprogress, apenas 6 não são do servidor Azralon. Além disso, este servidor possui mais de 20% da população a mais do que os outros do Brasil juntos.

É impossível fazer conteúdo nestes servidores. Além da falta de jogadores para as raides, isto também impacta negativamente na economia do jogo, onde diversos itens não podem ser encontrados nas casas de leilão, e outros ficam encostados por meses.

Com a unificação dos servidores todos ganham: jogadores de PVP terão mais facilidade de entrar em guildas com objetivos em comum e organizar grupos, será possível fazer raide pela aliança, a horda terá mais competitividade no PVE e principalmente, a comunidade se fortalecerá com mais pessoas podendo jogar juntos.