The killer will no longer be able to see Gamertags in the DBD lobby

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Fã do Dbd criou este abaixo-assinado para pressionar Behavior Interactive e

The aim of the game is for everyone to have fun, but it is not possible that this will happen if the killer has personal problems with some survivors and decides to focus on him and forget the others, take memento, humiliate during the game and take away the fun of this player, it would avoid also the famous "Face camp", which takes away the fun of hunting against survivors.

To solve this is simple, just as we survivors can't see the killer's gametag, take away the possibility of him seeing the survivor's, it would be fair, or we all see the gametags or nobody sees anyone's, the tonnages would end, the killer must kill , but you do not need to know which player, he would only find out at the end of the game which player killed, just as we survivors only know afterwards, justice to all survivors toned, camperado, and not to mention that it would end these problems alias.
Nothing more fair, the killer will no longer see over the head of the survivors their respective Gametag, only the name of the character he take.

O intuito do jogo é que todos Se divirtam, mas não é possível que isso aconteça ou o assassino tenha problemas pessoais com alguns sobreviventes e decida se concentrar nele e esquecer os outros, levar lembrança, humilhar durante uma partida e tirar o desempenho desse jogador, evitaria também os famosos "Face camp", que tira a graça da caça contra os sobreviventes. Para resolver isso, é simples, assim como nós sobreviventes não conseguimos ver um gametag do assassino, tire uma possibilidade dele ver um sobrevivente, seria justo, ou todos vejam como gametags ou ninguém vê ninguém, acabado o tonelaçoes, ou o killer deve matar , mas não precisa saber qual jogador, ele só descobre a partida final do jogador que matou, assim como nós sobrevivemos apenas depois, justiça a todos os sobreviventes em tons, camperados e sem falar que acabamos com esses problemas também. Nada mais justo, o assassino não consegue ver mais na cabeça dos sobreviventes, causando Gametag, então o nome do personagem que ele leva.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!