Avon: Acabe com os testes em animais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!

Somos ativistas pelos direitos dos animais de longa data e nossa decepção foi enorme ao saber que a Avon, empresa na qual eu depositamos nossa confiança pois durante muitos anos foi descrita como empresa que não testa em animais, está financiando essa indústria extremamente cruel e barbárica na China.

De acordo com informações obtidas pela PETA, a Avon está pagando o governo chinês para que seus produtos sejam testados em animais, e assim podendo exportar e vender seus cosméticos na China. A PETA já tem falado com a Avon, mas até agora a empresa não apresentou nenhuma indicação concreta de mudança.

A Avon já está sendo pressionada nos EUA e em outros lugares do mundo. Mas ninguém está fazendo o mesmo no Brasil. Somente em 2013, a Avon teve um lucro global de R$ 10 bilhões e o Brasil é o maior mercado consumidor da empresa em todo o mundo. Agora, é hora de nós brasileiros, também fazermos algo.

Métodos alternativos ao uso de animais já existem e eles podem ser mais baratos, mais seguros e mais eficientes, além de infinitamente mais éticos ao poupar a vida e o sofrimento de muitos animais.

Peça para a Avon parar de exportar produtos que por lei ainda têm que ser testados em animais na China. E que só volte a exportar tais produtos quando a legislação não mais demandar que eles sejam testados em animais.

Assine este abaixo-assinado pedindo que a Avon pare de financiar testes em animais na China e volte a ser uma empresa livre de testes em animais!

Hoje: Sinergia Animal está contando com você!

Sinergia Animal precisa do seu apoio na petição «Avon: Acabe com os testes em animais». Junte-se agora a Sinergia Animal e mais 95.553 apoiadores.