

Olá apoiador(a), espero que esteja td bem ctg. Faz tempo que não posto atualização por aqui, é verdade que tenho andado meio ausente por conta da intensa vida profissional, mas não desisti de ajudar voluntariamente os animais, mesmo com pouco tempo que disponho.
Recebi a notícia que na terça-feira da semana passada dia 17/12, a Câmara dos Deputados em Brasília aprovou o aumento da pena, embora acho poucos anos de cadeia, mas já é um passo para mudar essa legislação arcaica, abaixo o link do site da Câmara:
Chega de maus tratos! Chega de outros Manchinhas! Chega de Brigas de Rinhas de Animais!
Estou comprometido com a causa, tanto que assim que os parlamentares voltarem do recesso, irei a Brasília entregar pessoalmente essa petição ao presidente do Senado para que coloque em caráter de urgência e também ao representante do governo do presidente Bolsonaro. Espero que o presidente se sensibilize com a causa e sancione o projeto de lei, depois que passar pelo Senado. Preciso da ajuda de vcs para mobilização e fazer esse apelo tanto ao presidente do Senado, como ao presidente Bolsonaro.
No mais, agradeço a todos vocês pelas assinaturas e desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de paz, saúde e prosperidade.
Fraternalmente,
Rogério Nagai.