As Instituições de Ensino Privadas vem pedir seu apoio nesse abaixo-assinado.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Solicitamos ao governo Estadual e governantes Municipais de Minas Gerais, que concedam incentivos fiscais, descontos ou isenções no pagamento de impostos municipais para as escolas particulares que estão com seus estabelecimentos fechados há quase um ano devido a pandemia do Covid-19.
A maior parte destas instituições são de pequeno e médio porte, as quais sofreram a perda de cerca de 80% de seus alunos no ano de 2020, os alunos que restaram tiveram descontos de 30% a 60%, alguns chegando a ter isenção total nas mensalidades, esses fatores contribuíram para que inúmeras escolas chegassem à falência.

Estas escolas não conseguiram arcar com as taxas que vêm sendo cobradas durante este período e a maioria teve o pedido de empréstimo recusado, impossibilitando assim manter as contas em dia.

Seu apoio, de sua família e amigos é de extrema importância neste momento difícil em que todos estamos enfrentando. As escolas particulares precisam dessa atenção especial dos governantes para não fecharem as portas definitivamente.

Acreditamos que unindo forças, vamos vencer juntos essa luta.

Educação também é essencial.