Petition update

Mais um degrau vencido!

Jéssica Duarte
Rio do Sul, Brazil

Nov 7, 2014 — Caros amigos intolerantes e apoiadores, mais um degrau foi vencido.
A cada dia nossa batalha ganha mais e mais espaço.
Os senadores pediram "vistas coletivas", ou seja, pediram uma semana para analisar mais a fundo o nosso projeto.
Semana que vem estaremos novamente na pauta e o senador Paulo Bauer estará presente para apoiar e explicar a todos a importância do projeto.

IMPORTANTE: Peço a todos que divulguem o link do abaixo assinado, é fácil, rápido e assim vamos conseguir mais e mais assinaturas. Milhões de pessoas precisam saber dessa doença, muitos ainda não têm conhecimento da mesma.

DIVULGUEM NOSSO LINK NO FACE, TWITTER, EMAIL OU CONVERSE COM SEUS AMIGOS: www.change.org/LeiDaLactose

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.