Petition update

Projeto é assunto de pauta na Comissão de Assuntos Sociais

Jéssica Duarte
Rio do Sul, Brazil

Nov 3, 2014 — Isso mesmo galera, mais um degrau vencido!
Aos poucos vamos chegando ao topo desta longa escada!

No dia 29/10 nosso projeto foi assunto de pauta na Comissão de Assuntos Sociais, o parecer favorável foi lido.
Infelizmente não foi votado pois o quórum (número de indivíduos presente) mínimo necessário para ser votado caiu minutos antes.
De qualquer modo, o governo não apresentou nenhum entrave e a matéria fica para ser votada na próxima semana.
O Senador Paulo Bauer pediu a palavra e citou novamente nosso abaixo-assinado, agradecendo nosso apoio e a nossa colaboração para que esse projeto saia do papel.

Todos juntos pela LEI DA LACTOSE JÁ!
Continuem a divulgar, quanto mais pessoas apoiando a causa, mais visibilidade ganhamos para o projeto.
www.change.org/LeiDaLactose

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.