Aprove a cirurgia no coração do meu sobrinho William! Ele corre risco de vida!

Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 39.919 apoiadores!

O problema

Moro no Distrito Federal e sou tia do William, um bebê com 16 dias de vida que precisa de uma cirurgia urgente no coração. Ele está internado no Hospital Regional de Ceilândia (HRCeilândia), e precisa ser transferido para um hospital especializado imediatamente!

O caso do William é crítico. Se a cirurgia demorar, ele pode morrer. Por favor assine e compartilhe minha petição para que meu sobrinho possa viver!

Nossa família já tem uma decisão favorável da Justiça para que a operação cardíaca seja feita. Mas o Governo do Distrito Federal está descumprindo, o que é um absurdo!

Conto com sua ajuda para pressionarmos o Governo de Brasília e os hospitais a não deixarem o William morrer. É uma tristeza saber que o governador poderia nos ajudar, e tudo que eles dizem é para termos paciência!

O meu sobrinho tem um problema cardíaco chamado Anomalia de Ebstein, é uma cardiopatia congênita. Por favor Incor, HRCeilândia, governador Rollemberg! Ajudem o William!

avatar of the starter
Daiane OliveiraCriador do abaixo-assinado

Os tomadores de decisão

Rollemberg, governador do DF
Humberto Fonseca, secretário de saúde do DF
Regulação de leitos
Secretário da SAIS

Atualizações do abaixo-assinado