Um novo GOVERNO é uma JANELA para MUDANÇAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Esta é uma "sugestão" ao futuro Presidente da República.
Os três itens desta petição são "estratégicos" e podem colocar o Brasil em um novo patamar econômico, tecnológico, social e político. Refletem o meu desejo de retribuir as oportunidades que me proporcionou e vem proporcionando o país que me acolheu e que amo profundamente.
Conto com a adesão de todos e a colaboração para divulgá-lo a amigos e conhecidos.
Abraço e muito obrigado.
Carlos "Inti" Roberto.
P.S.: "Cada um constrói a realidade em que vive" - FQ.
======================
Itens:
01 - O Aquecimento Global é farsa usada como desculpa para borrifarem na estratosfera bário, estrôncio e alumínio (Chemtrails) em pesquisas para controle do clima com implicações imprevisíveis na biosfera de nosso planeta.
- O Sr. Trump denunciou este acobertamento ao mundo e deixou de doar verbas para estas pesquisas, mas o presidente francês, que defende interesses questionáveis e suspeitos sobre este assunto, convidou os pseudos cientistas a irem para a França e seguirem suas pesquisas.
Quando o corte foi confirmado Porto Alegre ficou com o céu sem receber Chemtrails por uns 6 meses mais ou menos. Depois voltou a rotina de quando certos aviões passam; no máximo em 72 h, dependendo da umidade do ar, chove uma chuva ácida que acidifica o solo aos poucos e mata a flora e a fauna. O documentário de 2012 abaixo é impressionante ainda hoje e mostra quando isto iniciou nos Estados Unidos.
- O que estão pulverizando pelo mundo - http://www.youtube.com/watch?feature=share&v=mY8FaDUPEl4
Estes dois climatologistas colaboram para uma maior compreensão sobre o assunto:
- Professor Ricardo A. Felício da USP fala sobre a farsa do aquecimento global no Jô - https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=3_GPLlJv6x0
- Prof. Luiz Carlos Molion: não existe aquecimento global - https://www.youtube.com/watch?v=CMecSb3dDnY

02 - Introdução da FQ - Física Quântica na grade curricular do ensino básico ao superior.
Acredito que estes conhecimentos podem proporcionar ao povo brasileiro compreender como funciona o universo e a tomar decisões mais sábias no seu dia a dia.
Em 2015 comecei a RH - Ressonância Harmônica criada pelo Prof. Helio Couto e, mesmo afirmando que suas palestras são canalizadas, detalha e torna mais acessíveis os conteúdos da FQ sendo que possui mais de 80 vídeos. O link do que chama de o "Caminho das Palestra" é: https://cursosheliocouto.com.br/curso/caminho-das-palestras/

03 - Pesquisas científicas sobre o uso da Autohemoterapia na medicina e na medicina veterinária.
Recentemente tive a necessidade de usar este procedimento que fiz mais de 450 vezes (desde julho de 2006) e simplesmente não encontrei quem fizesse em meu gato Ninick.
Ele foi encontrar sua mãe e tio que também cuidei a vida toda...
Esta forma de usar o próprio sangue para ativar o sistema imunológico (macrófagos) simples e acessível pode salvar "n" vidas de pessoas e animais por ter o potencial de curar e minimizar outras "n" doenças de forma direta e indireta.
O link do vídeo com a entrevista longa (02h 37 min) com o Dr. Luis Moura que faleceu com 91 anos a este respeito segue abaixo.
- Auto Hemoterapia - Conversa com Dr Luiz Moura (Completo) - https://www.youtube.com/watch?v=zr2nDh33Nww

Hoje: Carlos "Inti" está contando com você!

Carlos "Inti" Roberto precisa do seu apoio na petição «Ao Presidente da República - Um novo GOVERNO é uma JANELA para MUDANÇAS». Junte-se agora a Carlos "Inti" e mais 2.972 apoiadores.