0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Diante das últimas medidas que alteram o artigo 4°, § 4 e § 5 (distribuição orientador/orientando) da resolução 16/2017 – ESENFAR/UFAL, de 25 de Setembro de 2017, que regulamenta normas de elaboração, apresentação e avaliação do trabalho de conclusão de curso (TCC) dos discentes de enfermagem, o Centro Acadêmico 12 de Maio solicita revogação das últimas alterações propostas, trazendo à originalidade do documento de até 2 (duas) orientações por docente por ano letivo. Tendo em vista a perda de autonomia do discente em seguir sua linha de pesquisa com docente de sua afinidade, restrição de favorecidos por redução de professores disponíveis e a discrepância de número de docentes entre as áreas de conhecimento. Considerando nosso papel de representação dos estudantes de Enfermagem desta escola e frente a insatisfação da grande parte do corpo estudantil, viemos através desta, apresentar-nos abaixo-assinados.

Hoje: Danilo está contando com você!

Danilo Damião precisa do seu apoio na petição «Ao colegiado ampliado da Escola de Enfermagem e Farmácia da Universidade Federal de Alagoas: Revogação da medida que altera o artigo 4°, § 4 e § 5 da resolução 16/2017 – ESENFAR/UFAL.». Junte-se agora a Danilo e mais 167 apoiadores.