Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Diretor-presidente Vicente Andreu Guillo

O Rio Verde Grande, em Minas Gerais, está secando - e a principal causa é a irrigação desenfreada às suas margens, se utilizando de suas águas.

Várias cidades dependem das águas do Rio Verde Grande, ao longo de seu curso, para abastecimento humano. Na época da seca, nos meses de julho a novembro, a sua água, já exígua, é utilizada na irrigação de plantações de banana, em grande escala.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Diretor-presidente
    Vicente Andreu Guillo

Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental de Jaíba - MG fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 11.114 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental de Jaíba - MG está contando com você!

Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental de Jaíba - MG precisa do seu apoio na petição «ANA - Agência Nacional de Águas: Definam critérios justos para a irrigação com as águas do Rio Verde Grande». Junte-se agora a Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental de Jaíba - MG e mais 11.113 apoiadores.