Abaixo assinado para abertura de impeachment do Governador Wilson Witzel

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!


O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel está decidido em colocar em jogo a saúde geral e econômica de nosso estado em função jogo político e briga partidária contra o presidente da Republica. 

Ele abusa do poder e ignora os problemas gerados pela crise geral para fortalecer sua base ideológica que se reforça contrária ao que foi dito em época de eleição. 

A cada dia que fica no comando do estado o mesmo inventa mais uma insanidade, como criar generais na policia militar para paralelizar uma força fora ao que o Governo Federal Estabelece.

Em algum momento se ele não for retirado, a má gestão vai deixar o estado num caos nunca antes visto. Nem com o saqueio completo do Sergio Cabral. 

Diante da atual situação, o Wilson Witzel já afirmou que não tem dinheiro para pagar salários, e ao mesmo tempo que ele mesmo impede a economia de girar. Uma completa insanidade, apenas para tentar prejudicar o Presidente da República.

Impeachment é um recurso político, e a população tem o poder sim para começar a pressionar a ALERJ, que nem pode se sacrificar por ele.

Contamos com a colaboração de todos os patriotas, moradores do estado do Rio de Janeiro e apaixonados pela cidade maravilhosa. 

Nosso estado não pode se perder diante de um problema passageiro para preencher o Ego de alguém que ignora a piedade de famílias carentes que precisam trabalhar e tocar suas vidas.