Ajude Sttefhany a vencer o câncer rabdomiosarcoma

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Meu nome é Maria Aparecida Santos Silva e minha filha Stheffany Santos, de 11 anos, foi diagnosticada com câncer rabdomiossarcoma, ou seja, na face esquerda e atrás do olho, em 7 de março deste ano, apenas treze dias após o aparecimento de uma íngua no lado esquerdo do seu rosto.

O diagnóstico foi feito no Hospital Menino Jesus, em São Paulo, que a encaminhou para o o Graacc, onde ela fez vários exames e iniciou o tratamento quimioterápico. Em breve, começará as sessões de radioterapia. A princípio, 28 sessões diárias - de segunda a sexta-feira - aliadas à quimioterapia.

Trabalho como empregada doméstica há 20 anos para a mesma família, em São Paulo. Meu marido só faltou ao trabalho um dia para ir ao hospital e, mesmo assim, foi demitido. Estamos tentando conseguir os benefícios do governo, como bilhete único, auxílio doença, mas não conseguimos devido à burocracia, erros do sistema,

Ela já perdeu o cabelo, não pode mais ir à escola, está com a imunidade baixa. Se a temperatura dela ultrapassar 37,3ºC, temos que levá-la às pressas para o Gracc. Quando isso acontece, ela tem voltar diariamente ao hospital para ser medicada.

São necessárias oito conduções ida e volta de Santo André , onde moramos, para o hospital, que possui Casa de Apoio, mas não há vagas no momento para ficarmos lá. Assim, temos que pagar as conduções até o Graacc, muitas vezes, diariamente.

Não temos condições de arcar com tantas despesas, apesar de todo o apoio que recebemos do Graacc, familiares e amigos. Assim, pedimos ajuda para transporte e alimentos para sua dieta especial. Pedimos também uma peruca,  sonho da Steffi. Com ajuda, poderemos dar continuidade ao seu tratamento tão sofrido para a família e para uma garotinha como ela. Qualquer ajuda já será uma bênção para nós.

Muito obrigada!

Dados bancários da Stheffany para doações, de qualquer valor.

Muito obrigada!

Stheffany Santos Silva

C.P.F : 437.400.788-12

R.G. 54.161.147-1

CONTA POUPANÇA

BANCO ITAÚ

Ag.: 0081

Conta poupança: 17882-4  500 (poupança)

Hoje: Maria Aparecida está contando com você!

Maria Aparecida Santos Silva precisa do seu apoio na petição «Ajude Stheffany a vencer o câncer rabdomiossarcoma». Junte-se agora a Maria Aparecida e mais 1.027 apoiadores.