
Agradecemos o apoio. Foram quase 4500 assinaturas na petição eletrônica e 480 em abaixo-assinado convencional. São quase 5000 pessoas que manifestaram firme desejo de proteger o Parque Ecológico do Taquari.
Dia 06 de junho protocolamos esses documentos no Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), após 30 dias de esforço e espera por oportunidade de fazer a entrega em mãos ao presidente do órgão ambiental, para expor nossas preocupações e apresentar nossas demandas.
Hoje, passados 20 dias da entrega do abaixo-assinado e petição eletrônica, ainda não obtivemos qualquer retorno. Mas não desistiremos. Continuaremos com nossa luta pela efetiva implantação do Parque Ecológico do Taquari.
Gostaríamos de ajuda nessa luta. Envie e-mail para atendimento@ibram.df.gov.br, ouvidoria@ibram.df.gov.br, presidência@ibram.df.gov.br e gab@sema.df.gov.br com pedido de celeridade na implantação do Parque Ecológico do Taquari. Mencione o procedimento SEI 00391-00004013/2022-89. Esse procedimento trata do nosso pleito.
Muito obrigado.
Protetores do Parque Ecológico do Taquari