Ajude a fechar para sempre o Festival da Carne de Cachorro em Yulin, na China

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000.000!

Enquanto assistia um dos reality shows da atriz Lisa Vanderpump (que atuou em programas como a Dança dos Famosos nos EUA), fiquei chocada ao saber do Festival Yulin de Carne de Cachorro, na China. Este festival é cruel e hediondo. Ele começou em 2010, e não tem nenhum valor religioso ou cerimonial. Os cães são espancados e esfolados vivos - chorando em agonia enquanto as pessoas celebram nos açougues. Os pobres animais  servem de comida para pessoas por toda a vila.

Injuriada e me sentindo desesperada para fazer alguma coisa por estes cachorros desamparados, comecei esta petição para dizer um basta - é hora de PARAR o Festival Yulin da Carne de Cachorro permanentemente.

Este festival me afeta de uma forma pessoal. Os cachorros são minha vida. Como uma cuidadora profissional de cães, é o meu trabalho tratar os cachorros com muita compaixão e cuidado. Como mãe de três cachorros - um deles resgatado do furacão Katrina - eu os considero como membros da família, e faria qualquer coisa para protegê-los.

Qualquer um que tem ou teve um cachorro sabe como ele são leais, amorosos e sensíveis. Por favor, assine meu abaixo-assinados para ajudar ACABAR com este desprezível festival de uma vez por todas. Se você precisar de mais razões para assinar, assista a este vídeo e veja se você tem estômago para aceitar o que acontece com esses cães. Você não conseguirá dormir.

Hoje: Jennifer está contando com você!

Jennifer Tavernier precisa do seu apoio na petição «Ajude a fechar para sempre o Festival da Carne de Cachorro em Yulin, na China». Junte-se agora a Jennifer e mais 916.626 apoiadores.