Criação do micro Táxi aéreo para empresas com apenas 1 aeronave

Criação do micro Táxi aéreo para empresas com apenas 1 aeronave
A importância deste abaixo-assinado

A burocracia e as enormes exigências para abertura e manutenção de um táxi aereo no Brasil é uma realidade hoje para os empresários da aviação, isso acaba por fomentar a irregularidade e consecutivamente diminuir a segurança no transporte de passageiros, visto que muitos empresários acabam por optar a trabalhar com TACA (Taxi aéreo clandestino) .
A solução para isso seria a criação do micro Táxi aéreo, para que proprietários de aeronaves possam abrir uma empresa, homologa-la, dar treinamento para tripulação e dessa forma oferecer um serviço de qualidade e segurança, ou seja, abrir essa porta para que empresas de micro, pequeno e médio porte possam ser viabilizadas.
Isso já é uma realidade em outros países e demonstrou ser a maneira ideal de acabar com as irregularidades da aviação, criando novos empregos, renda e aumentando a competitividade e segurança no setor.
O cenário atual prejudica toda uma cadeia, pois proprietários de aeronaves se arriscam a vender voos sem a devida autorização, os pilotos acabam se sujeitando a isso para se manterem empregados, os novos pilotos nao conseguem empregos pois o mercado fica fechado e sem desenvolvimento e o cliente, ou seja, o usuário do voo, acaba se arriscando por não saber a qualidade e o padrão do serviço que esta contratando! Muitos acidentes já poderiam ter sido evitados se uma medida como essa fosse implementada.
Peço a todos que não fechem os olhos para esse problema, dessa forma proposta, com a criação de micro/pequenas empresas de Táxi aéreo, com certeza toda cadeia da aviação seria beneficiada!