Pressionando Governador Governo do Estado de São Paulo e 1 outro/a

PELO REPASSE DE 1% DA ARRECADAÇÃO DE SÃO PAULO PARA A FAPESP

0 assinou. Ajude a chegar a 25.000

Na Lei Orçamentária (LOA) 2017 (lei número 16.347 de 29 de dezembro  de  2016), um repasse de 0,89% foi feito à Fundação de Amparo à pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), ao invés 1%, como reza o artigo 271 da Constituição Estadual. O precedente coloca em perigo o desenvolvimento do Estado de São Paulo, afetando diretamente o futuro de sua indústria, saúde, educação, segurança, todos temas de milhares de projetos de pesquisa de cientistas paulistas que produzem o conhecimento para o bem estar da população de São Paulo e do Brasil. A ACIESP pede seu apoio com sua assinatura para que o repasse seja mantido conforme a Lei estadual, assegurando o futuro das próximas gerações de paulistas.

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Governador
    Governo do Estado de São Paulo
  • Deputados
    Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Marcos Buckeridge fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 17.551 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Buckeridge precisa do seu apoio na petição «Academia de Ciências do Estado de São Paulo: PELO REPASSE DE 1% DA ARRECADAÇÃO DE SÃO PAULO PARA A FAPESP». Junte-se agora a Marcos e mais 17.550 apoiadores.