Abaixo-assinado encerrado

PELO REPASSE DE 1% DA ARRECADAÇÃO DE SÃO PAULO PARA A FAPESP

Este abaixo-assinado conseguiu 17.573 apoiadores!

Na Lei Orçamentária (LOA) 2017 (lei número 16.347 de 29 de dezembro  de  2016), um repasse de 0,89% foi feito à Fundação de Amparo à pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), ao invés 1%, como reza o artigo 271 da Constituição Estadual. O precedente coloca em perigo o desenvolvimento do Estado de São Paulo, afetando diretamente o futuro de sua indústria, saúde, educação, segurança, todos temas de milhares de projetos de pesquisa de cientistas paulistas que produzem o conhecimento para o bem estar da população de São Paulo e do Brasil. A ACIESP pede seu apoio com sua assinatura para que o repasse seja mantido conforme a Lei estadual, assegurando o futuro das próximas gerações de paulistas.

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Buckeridge precisa do seu apoio na petição «Academia de Ciências do Estado de São Paulo: PELO REPASSE DE 1% DA ARRECADAÇÃO DE SÃO PAULO PARA A FAPESP». Junte-se agora a Marcos e mais 17.572 apoiadores.