Ajude a Angolana!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Olá, eu me chamo Carla. Necessito por favor de vossa ajuda, peço-vos encarecidamente uma contribuição para passagem de minha viagem para que eu possa estudar no exterior. Desejo muito ser uma Psicóloga Clínica e aprender línguas, pois , o que me motiva a ter essa vontade e determinação é pelo simples facto de eu querer apoiar as pessoas que sofrem de transtornos mentais , uma vez que essa situação tem sido uma lástima em meu país que para mim é uma condição triste, de ver casais jovens se divorciando depois de duas semanas ou um mês de casados , onde adolescentes são violadas, mulheres são engravidadas e abandonas por seus parceiros, crianças e jovens são vítimas de abandono materno e paterno, onde muita das vezes pessoas sofrem depressão por motivos de doença e acabam por tirar suas vidas por não terem um apoio familiar ou profissional , isso em Angola, onde ir ao Psicólogo ainda é um tabu, porque as pessoas pensam que só deve ou vai ao psicólogo quem for maluco. Eu sei que esta situação tem acontecido a volta do mundo , ainda assim eu penso e tenho esperança que a mudança de uma sociedade melhor,  além de nossos dirigentes depende também de eu e você. QUE DEUS VOS ABENÇOE.

Hello, my name is Carla. Please, I need your help, I kindly ask you to contribute to the passage of my trip so that I can study abroad. I really want to be a Clinical Psychologist and learn languages, because what motivates me to have this will and determination is the simple fact that I want to support people suffering from mental disorders, since this situation has been a pity in my country. which for me is a sad condition, to see young couples divorcing after two weeks or a month of marriage, where teenagers are raped, women are pregnant and abandoned by their partners, children and youth are victims of maternal and paternal abandonment, where a lot of times people suffer depression because of illness and end up taking their lives because they do not have family or professional support, this in Angola, where going to the Psychologist is still taboo, because people think they only owe or go to the psychologist who It's crazy. I know that this situation has been happening around the world, yet I think and hope that the change of a better society besides our leaders depends on you and me too. GOD BLESS YOU.