A ÁGUA É DE TODOS-NÃO A PRIVATIZAÇÃO

Este abaixo-assinado conseguiu 4.774 apoiadores!

O problema

     Entendo que a CEDAE é uma empresa de saúde pública e que saúde publica é um dever do estado e não de empresas privadas que só visam lucros, portanto quem sofrerão são as comunidades e a população de baixa renda QUE EM MUITAS SITUAÇÕES RECEBEM A ÁGUA COM TARIFA ZERO. Não acredito que empresas privadas farão o mesmo.                                                                                                                                                                                              O Dep. Paulo Ramos é autor da PEC ( Proposta de Emenda Constitucional) no Art:69 da Constituição Estadual ao qual propõe:

A Companhia de águas e esgotos (CEDAE) deve permanecer como empresa publica, com controle acionário representado por 99% das ações pelo Estado,sendo inadmissível a alienação ou oferecimento como garantia de empréstimo de quaisquer das referidas ações. SOLICITAMOS AO PRES.. DA ALERJ   DEP.JORGE PICCIANI A COLOCAR O PROJETO EM VOTAÇÃO!!!!!

Os tomadores de decisão

ALERJ
ALERJ
jorgepicciani@alerj.rj.gov.br
jorgepicciani@alerj.rj.gov.br

Atualizações do abaixo-assinado

Compartilhar este abaixo-assinado

Abaixo-assinado criado em 23 de junho de 2016