A Abrace não pode parar! Assine para que a Abrace continue salvando vidas!

A Abrace não pode parar! Assine para que a Abrace continue salvando vidas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200.000!
Com 200.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!
Bea Luz criou este abaixo-assinado para pressionar ANVISA e

A Anvisa moveu processo no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) para retirar o direito da Associação Brasileira de Apoio a Cannabis Esperança (Abrace) de cultivar Cannabis para fins medicinais, mas o desembargador federal, Cid Marconi revogou a decisão e manteve o funcionamento da Abrace. 

Agora, a Abrace tem prazo para se adequar às determinações. A construção desse novo laboratório, no padrão de indústria, será muito caro para a associação: cerca de R$ 300 mil. Foi ainda imposto o prazo de 30 dias para que a Abrace providencie o protocolo do projeto da estrutura que atualmente está em funcionamento, para regularização junto à Anvisa.

São mais de 14 mil famílias pelo Brasil inteiro que precisam do tratamento oferecido pela Abrace para viver ou ter uma melhor qualidade de vida. São crianças e idosos com epilepsia refratária de difícil controle, TEA autismo Alzheimer Parkinson, glaucoma, câncer, doenças crônicas, entre uma infinidade de doenças e problemas de saúde que o Óleo Esperança da Abrace consegue dar um pouco de alívio.

Precisamos garantir o tratamento para todos que precisam da medicina canabinoide com tratamento para saúde. Para isso, é necessário que a sociedade entenda e apoie quem precisa, sem preconceitos, pois já há estudos científicos que comprovam a eficácia terapêutica da Cannabis sativa.

Pedimos que as autoridades olhem para isso com urgência para que possamos ter regulamentações e leis que assegurem o direito ao acesso do tratamento. Por isso, a Abrace não pode parar, nem nenhuma associação pode parar!

Para que isso seja garantido precisamos urgentemente de leis e regulamentações e da conscientização da sociedade e das autoridades sobre a importância de termos nosso direito ao tratamento garantido em Lei. O Projeto de Lei 399/2015, que trata da regulamentação do uso, produção e comercialização da Cannabis Sativa para fins terapêuticos no Brasil, é uma grande esperança para nós e precisa ir à votação no Congresso, pois vai garantir acesso para quem precisa.

É pelo direito de nossos familiares e de nossas famílias em ter dignidade! Pedimos o seu apoio para conquistarmos este direito!  

A campanha agora é #abracePL399 subam essa hashtag nas redes sociais para criarmos força!!! Marquem os Deputados Federais da sua região e peçam para que eles apoiem o PL 399/2015. 

 #abracePL399 #abracenãopodeparar 

A Abrace não pode parar! A Abrace não vai parar, mas precisa do seu apoio para continuar salvando vidas!

--> Ajude a campanha para a Abrace construir outro laboratório doando através do link: https://benfeitoria.com/abracenaopodeparar

- A Abrace Esperança é uma associação sem fins lucrativos, localizada em João Pessoa (PB), autorizada desde 2017 pela Justiça brasileira a cultivar e fornecer derivados da Cannabis sativa aos seus associados em forma de óleos e pomadas. 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200.000!
Com 200.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!