Caixa Econômica Federal

  • 84.922 apoiadores atuando neste assunto.
  • 7 abaixo-assinados iniciados nesta comunidade.
Criar abaixo-assinado

6 apoiadores estão falando sobre abaixo-assinados relacionados a Caixa Econômica Federal!

O Saúde Caixa foi um Plano de Saúde muito bom, com ótimos profissionais credenciados e nos dava segurança quando de seu uso. Hoje está caro, com essa 13° mensalidade injusta e rede de credenciados limitada. Nós, usuários, estamos muito inseguros quanto ao futuro desse plano. Lamentável!
Rosângela Guimarães apoiou: Saúde Caixa - Transparência é o Melhor Remédio
Meu esposo João Carlos Krauspenhar é aposentado da caixa, trabalhou 30 anos, teve que aposentar em 2017. pois estava doente, descobrimos em 2020 que estava com Demência Fronto Temporal e Alzheimer, precisamos do saúde caixa, pois aposentou com 60% do INSS. Esta muito difícil com tantos aumentos do saúde caixa e tantas perdas dos direitos no momento que mais precisamos.
Ioni apoiou: Saúde Caixa - Transparência é o Melhor Remédio
Temos que exigir mesmo, saúde é prioridade pra todos. Imaginem, descobri um CA em 2020, tive uma super assistência e tratamento até hj. Quase tudo pelo plano, e se não fosse assim? Com salário de aposentadoa... Brigar sim pelo nosso plano!
consuelo apoiou: Saúde Caixa - Transparência é o Melhor Remédio

Você não está só. Uma comunidade de apoiadores está pronta para apoiar.

Criar abaixo-assinado
  1. Início
  2. Assunto
  3. Caixa Econômica Federal