Vitória

Cães em confinamento no canil de Aracati/CE

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.379 apoiadores!

Os cães do município de Aracati estão confinados no canil municipal, em meio a fezes e urina. Não vêem a luz do sol, ficam presos 24 horas sem água e sem alimentação. Pedimos encarecidamente a soltura imediata desses seres indefesos, que nada fizeram para ficar encarcerados. Até quando vamos conviver com a crueldade humana??? E pedimos também para avaliar a postura do prefeito do referido município. Pois o canil é da prefeitura e sendo assim, as ordens vem dele. Imploramos ajuda para que esses cãezinhos tenham tratamento digno. Conforme relatos e vídeos da TV Sinal de Aracati canal 7 , já foram procurar explicação para o fato, mas não tinha o responsável para atender. E também, segundo o repórter da mesma TV, é por ordem do prefeito que a carrocinha recolhe os cães que estão na rua e encaminham para essa masmorra. Imploramos intervenção imediata do Ministério Público. Obrigada.

Hoje: Gilda está contando com você!

Gilda S.Cardoso precisa do seu apoio na petição «www.mpf.mp.br: Cães em confinamento no canil de Aracati». Junte-se agora a Gilda e mais 1.378 apoiadores.