A Sony deve voltar atrás com a sua decisão de terminar as relações com a Marvel Studios!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O Homem-Aranha é o super-herói mais popular da empresa de quadrinhos tão amada. O sonho de muitos fãs era ver esse personagem tão admirado no UCM(Universo Cinematográfico da Marvel), onde contracenaria com outros heróis, como Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor. E esses fãs tiveram isso.

O ponto é que a felicidade desse público durou pouco, não demorou muito para que o Teioso saísse do universo da franquia que mais rendeu na história do cinema. A Sony decidiu cortar relações com a Marvel Studios porque tiveram problemas de contrato, e esta petição se trata do pedido de um fã do Amigão da Vizinhança, que quer vê-lo novamente como um Vingador.

O Peter Parker de Tom Holland foi bastante amado pelos fãs, e acabou de perder uma figura paterna e ganhou um novo "vilão", o J. Jonah Jameson, e tem um futuro brilhante pela frente, se continuasse no universo compartilhado, onde todos os lados sairiam ganhando.

Se você gosta do Homem-Aranha, e, principalmente, gosta de vê-lo junto aos outros heróis, assine está petição, conto com vocês, a fanbase é um dos recursos mais poderosos, capazes de fazer a diferença.

Edit(Data: 21/08/19): Hoje, a Sony se posicionou sobre o acontecimento: "Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não tê-lo[Kevin Feige] como chefe de produção do nosso próximo filme em live-action do Homem-Aranha", continuou a Sony, na declaração. Nestas palavras, percebe-se que a Sony quer, sim, que a parceria continue, basta apenas a Disney aceitar um acordo mais justo. Além disso, ontem à noite, Jeremy Renner, mais conhecido pelos fãs como Clint Barton, o Gavião Arqueiro, em sua conta oficial do Twitter, pediu para que a Sony repense sua decisão. Quanto mais gente pedindo para que isso aconteça, melhor, continuem assinando e compartilhando, nós agradecemos profundamente.