Abaixo-assinado encerrado

Pelo direito de ter internet fibra ótica em toda Taboão da Serra-SP

Este abaixo-assinado conseguiu 125 apoiadores!

Olá pessoal, me chamo Priscila e sou moradora de um bairro na periferia de Taboão da Serra, cidade da grande SP. Aqui no bairro em que moro não tenho acesso a internet com mais de 2 mega de velocidade (meus vizinhos só tem 1 mega, coitados), e só posso ter acesso aos serviços da operadora Vivo (e ainda nessas velocidades).

Faço pós graduação EAD atualmente e já estive prestes a perder minha bolsa com desconto várias vezes devido a internet ser muito ruim, não consigo acessar os materiais, as vídeo-aulas ou vídeoconferências, necessitando por vezes me deslocar para a faculdade ou ficar até mais tarde no trabalho, só para cumprir com minhas obrigações acadêmicas. Downloads, uploads e serviços de streaming (Netflix) são praticamente impossíveis de acessar.

Com este abaixo assinado quero mostrar tanto pra Vivo, quanto para a TIM (LIVE) e para a NET (Virtua) que nós todos que não moramos nos bairros mais nobres de Taboao (a grande maioria da população da cidade) também queremos e podemos pagar por um serviço de qualidade. Quero ressaltar também a importância da concorrência para que os consumidores possam escolher qual a melhor alternativa para si. Chega desse monopólio da Vivo em nossos bairros!

Após coletar as assinaturas me comprometo a encaminhar este abaixo assinado para as empresas Vivo, TIM e NET, bem como para o poder legislativo e executivo da cidade.

Hoje: Priscila está contando com você!

Priscila Zanetti Araujo precisa do seu apoio na petição «Vivo: Pelo direito de ter internet fibra ótica em toda Taboao da Serra-SP». Junte-se agora a Priscila e mais 124 apoiadores.